Acontece em SJRio Preto e Região :: agenda de eventos 2010

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

[BI] 2º Fórum: Plano Municipal de Habitação de #SJRioPreto

[BI] Bureau Informa:

Fórum discute
Plano Municipal de Habitação

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Habitação, realiza neste sábado (27/11), o 2º Fórum de apresentação do Plano Municipal de Habitação. O evento foi dividido em dois encontros, na parte da manhã, às 9 horas, será para os moradores da região Norte, e no período da tarde, às 14 horas, para os moradores da região Sul.

O Fórum é aberto a todos os interessados. Nas reuniões, será apresentado o diagnóstico da situação habitacional no município. O estudo vem sendo elaborado desde fevereiro, quando a Secretaria de Habitação contratou uma empresa especializada para que, com dados das Secretarias de Assistência Social, Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação, da Fundação Seade, do Censo e do Ministério das Cidades, traçasse um perfil da situação do déficit de moradias de interesse social.

De acordo com a Secretaria de Habitação, o diagnóstico traz todas as questões que envolvem a situação habitacional da cidade. Isso significa que os loteamentos em fase de regularização também foram incluídos no levantamento.

A participação da população no Fórum é muito importante. Nele as pessoas terão a oportunidade de fazer suas sugestões para serem incluídas no Programa Municipal de Habitação. O evento foi dividido em dois encontros justamente para facilitar a participação dos munícipes.

Serviço
2º Fórum do Plano Municipal de Habitação:

Região Norte
Data:
27/11
Horário: 9h
Local: Salão da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, rua Rubens Scrignoli, 1.015 – Bosque da Felicidade

Região Sul
Data:
27/11
Horário: 14h
Local: auditório Juan Bérgua, piso térreo da Prefeitura, avenida Alberto Andaló, 3.030 – Centro

Fonte:
Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de SJRio Preto
Jornalista:
Gláucia Lacerda
Telefone:
(17) 3203 1214

 

--
Bureau Informa notícias e eventos: twitter.com/acontecesjrp