Acontece em SJRio Preto e Região :: agenda de eventos 2010

sexta-feira, 18 de março de 2011

[BI] Shows gratuitos em comemoração aos 159 anos de São José do Rio Preto (SP)

Daniel traz suas raízes sertanejas para o aniversário de Rio Preto

Em comemoração aos 159 anos de fundação do município, o Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto recebe, nesta sexta-feira (18/3), às 23 horas, o show "Raízes", do cantor Daniel. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade. O alimento pode ser trocado em oito redes de supermercados da cidade ou no local da apresentação.

A turnê "Raízes", show do CD e DVD lançados em 2010, traz de volta ao repertório alguns sucessos do início da carreira, como "Te cuida coração", "Poeira da estrada" e "Dia de visita". No repertório estão ainda a canção tema do filme "O Menino da Porteira" e "Tocando em frente" e "Disparada", onde ele revisita os tempos em que fazia dupla com João Paulo.

As raízes sertanejas do cantor e a simplicidade da vida de peão dão o tom deste show, que também traz três novas canções, "Tenho que sonhar", "Por amor vai sofrer" e a atual música de trabalho "Do outro lado do rádio".

Antes, às 20 horas, terá a apresentação de oito duplas sertanejas. Sobem no palco alternativo as duplas locais Cléber e Éder, José Vitor e Ademir, Zé do Cedro e Tião do Pinho, Vitor e Gustavo, Toni e Cristian, Dioran e Dioraci, Jorge e Gustavo, e Segala.

As comemorações seguem no sábado (19/3), a partir das 10 horas, com a apresentação de nove duplas sertanejas, que animarão o tradicional corte do bolo. Com 159 metros, o bolo será cortado a partir das 11 horas.

Logo depois, às 14 horas, o palco alternativo recebe 37 duplas e cantores sertanejos. Entre os destaques, as duplas Teodoro e Sampaio, João Carreiro e Capataz, Rio Negro e Solimões, Mato Grosso e Mathias, e Rick.

Para encerrar a noite, às 22 horas, a cantora Daniela Mercury apresenta o show "Canibália", que traz diversas referências musicais e artísticas, reunidas em um projeto múltiplo, que vai do samba ao hip hop, passando por estilos como o rap, funk, rock, salsa e merengue.

 

Serviço

Aniversário de Rio Preto - Show "Raízes", de Daniel

Data: 18/3/11

Horário: 23h

Local: Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucato, rua Daniel Antônio de Freitas, 115

Ingresso: um quilo de alimento não perecível

 

Pontos de Troca

 

Hipermercado Carrefour

Avenida Tancredo Neves, 900 - Cristo Rei

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6.363 - Jardim Fernandes

 

Supermercados Laranjão

Rua Espanha, 399 – Vila Sinibaldi

Rua São João, 1.517 – Parque Industrial

Avenida Danilo Galeazzi, 2.001 - Jardim Caparroz

Avenida Mirassolândia, 2.001 - Solo Sagrado

Rua João Bassitt, 600 - Jardim Soraya

Avenida Antonio Antunes Junior, 5.700 - Jardim Planalto

 

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Jornalista: Mayla Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário