Acontece em SJRio Preto e Região :: agenda de eventos 2010

sexta-feira, 30 de abril de 2010

[BI] Hoje, 30/04/2010 até às 17:00, Eleições ACIRP (Associação Comercial e Empresarial de SJRio Preto (2º Comunicado)

Hoje, 30/04/2010 até às 17:00, Eleições ACIRP (Associação Comercial e Empresarial de SJRio Preto (2º Comunicado)

Em nosso País é cada vez maior a importância das Associações, fato justificado pela dinâmica da continuidade, que é característica quase que exclusiva da iniciativa privada, a qual movimenta-se por resultados.

Associações Comerciais representam, defendem e orientam seus Associados (Profissionais e Empresas ligadas direta e indiretamente ao Comércio), por esta razão elas devem ter ritmo e atitude dinâmicos e eficientes. A Associação Comercial e Empresarial de SJRio Preto (ACIRP) é o exemplo da teoria na prática.

Além de todo o empenho na geração de benefícios e vantagens para os associados e parceiros, a ACIRP preocupa-se com a legitimidade de escolha de seus líderes. O atual Presidente, Sr. Maurício Bellodi, convoca os associados para participarem de um dos dias mais importantes para a Entidade e sua Direção, dia de eleição!

Comunicados foram enviados a todos os associados; parceiros, como o C&VB, foram acionados pelo Sr. Maurício para compartilhar a informação com sua rede; há faixas nas proximidades da sede informando aos que passam que hoje é dia de votar.

Esta sexta-feira é dia de eleição. Até às 17:00 horas os associados-ACIRP podem e devem vir até a sede e exercer seu direito.

O voto é a opinião sobre tudo que fora realizado até então e representa a vontade e o comprometimento com a causa de um dos mais importantes setores da economia local, senão o mais importante!

O voto é a forma legal de escolher seus representantes, é, também exercício da cidadania!



Att.

Equipe C&VB


#SJRioPreto e Região Convention & Visitors Bureau
Phone: (55 17) 3214 9441 / 9738 5344
Msn / e-mail: sjrprcvb@hotmail.com.br

: Skype: cvb-sp
:: Twitter: http://twitter.com/acontecesjrp
::: Blog: http://tudonestacidade.blogspot.com/
:::: Spaces: http://sjrponline.spaces.live.com/


Transforme-se em personagens engraçados e coloque no Messenger. Clique e veja como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário