Acontece em SJRio Preto e Região :: agenda de eventos 2010

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Maio 2010 - XVI I Encontro das Mulheres Empreendedoras com Arthur Casas

[BI] Bureau Informa:
XVI I Encontro das Mulheres Empreendedoras com Arthur Casas
Data: 04/05/2010
Horário: 19:30
Local: Buffet Manoel Carlos (SJRio Preto-SP)
Informações: (17) 3353-4542

#SJRioPreto e Região Convention & Visitors Bureau
Phone: (55 17) 3214 9441 / 9738 5344
:: Twitter: http://twitter.com/acontecesjrp
::: Blog: http://tudonestacidade.blogspot.com/
:::: Spaces: http://sjrponline.spaces.live.com/


Release
XVI I Encontro das Mulheres Empreendedoras com Arthur Casas
 
No próximo dia 04 de maio acontece o XVII Encontro das Mulheres Empreendedoras com a participação do arquiteto ARTHUR CASAS consagrado um dos melhores arquitetos do Brasil com sucesso internacional, formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie de São Paulo em 1983; é tanto um arquiteto de interiores como de construções, elabora projetos residenciais e comerciais através de formas que lhe são bastante características.

Desde cedo em sua carreira, Casas vem ganhando diversos prêmios, como o Prêmio de Design do Museu da Casa Brasilieira em 89; revista A&D em 94, Prêmio Deca (Projeto de banheiro) em 1997; e revista Espaço D, 1º e 2º lugares nas categorias de Design de Interior, Ambientes Comerciais, Casas e Apartamentos quase todos os anos entre 1998 e 2006.

Também no ano 2000, ganhou o 1º lugar do Best City Hotel, nos EUA. Recebeu dois prêmios de Honra ao Mérito, no 3º Prêmio Cauê de Arquitetura e no Prêmio IAB, com o projeto da loja Ornare.
Em 2006, ganhou o 1º lugar sob a categoria de Móvies, e Prêmio Deca por "Um sonho de banheiro", 1º lugar, sob categoria Residencial. Ficando em 20º lugar no Prêmio do Hall da Fama.
Em 2008, Casas venceu o prestigiado Red Dot Design Award, prêmio alemão, pelo desenvolvimento criativo da linha de cutelaria e jantar para a empresa Riva.

O evento acontecerá no Buffet Manoel Carlos às 19h30, organizado por Maria Amélia Mussi, psicóloga e coordenadora do grupo. O encontro, que conta com mais de 500 participantes, existem desde 2006 e, a cada edição, fica mais fortalecido. O foco do evento será a palestra e  uma homenagem especial para os arquitetos de Rio Preto com música ao vivo e jantar.

Agradecimento ao Buffet Manoel Carlos, Guimarães Comunicação (Assessoria de Imprensa), Messaggio - Agência de Publicidade e Propaganda, Sailor Web, Gráfica São José, Conebel, Sillouet, Pro-trainer, Caixa Econômica Federal, Arte de Origem, Dido Flores, Carmo Móveis, Marmoraria Farina, Faculdade Dom Pedro II, Hugo Engenharia, Vidrobens, Art Placas, LightSource, Giroflex, J.S. Outdoor, Restaurante Bacana, e toda imprenssa.

Os arquitetos homenageados na noite são: Marcelo Palla, Lima Bueno, Isa Urbinati, A.A. Cortez, Ricardo Bozola, Ivete Ap Adorno Lopez, Naila Araújo de Fácio.

De acordo com Maria Amélia Mussi, esses encontros proporcionam boas oportunidades de negócio a partir de elos que vão sendo criados a cada encontro sendo um primeiro caminho para um network de sucesso.

O evento, assim como todos os outros já realizados, tem  um cunho filantrópico. Parte da arrecadação do evento será destinada para a Instituição Lar Esperança.

Adquira o seu convite pelos telefones 17 3353-4542/3233-7381 e 9772-6271. Confira as fotos e depoimentos daqueles que já participaram dos encontros anteriores no site e www.mulheresempreendedoras.com.br. Neste espaço você também pode ler notícias, notas sociais e comercializar a sua empresa.

Fonte: www.mulheresempreendedoras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário