Acontece em SJRio Preto e Região :: agenda de eventos 2010

segunda-feira, 26 de julho de 2010

#Votuporanga no Rallye da Independencia 2010 @independencia #sjriopreto


RELEASE: Confirmadas mais atrações em Votuporanga durante o Rallye da Independência


22 de julho de 2010 Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Votuporanga


Depois de confirmar a apresentação da equipe Força Radical, o Secretário de Esportes e Lazer de Votuporanga, José Ricardo da Cunha, o Mineiro, anunciou mais uma atração para o Rallye da Independência. "Na noite do dia 4, no Recinto de Exposições, também teremos a apresentação da Banda Gênius, que se encarregará de animar os competidores e todo o grande público que, com certeza, estará por lá". O grupo musical possui quatro cantores e dois casais de bailarinos, além de um moderno sistema de som e iluminação.
A chegada dos competidores está prevista para acontecer a partir das 16h, mas será à partir das 18h que a agitação vai tomar conta do recinto. "Vamos ter as barracas montadas pela APAE, que vai explorar a praça de alimentação e também o estacionamento", informou Mineiro. Ele destacou ainda que a apresentação da equipe Força Radical acontecerá às 21h e está sendo aguardada com muita expectativa pelo público, sequioso por manobras radicais no estilo wheeling, com o ronco das motos arrepiando a galera e fazendo subir a adrenalina.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Votuporanga
Jornalista: Lara Rodrigues e Orlando Ribeiro Resp. Leonardo Liébana

PROVA É DIA 4 DE SETEMBRO

A largada o Rallye da Independência já está confirmada para o dia 4 de setembro (sábado) no Centro Regional de Eventos da cidade de São José do Rio Preto (interior paulista) com largada programada a partir das 8h00 da manhã onde mais de 500 competidores terão como destino a cidade de Votuporanga (SP) por mais de 200 Km de trilhas e estradas. Na manhã seguinte todos os competidores terão mais 200 Km de prova retornando a São José do Rio Preto.

INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições para o Rallye da Independência estão abertas, acesse o site http://www.rallyedaindependencia.com.br e garanta já sua participação. Os participantes poderão se inscrever na prova conforme seu nível de experiência e equipamentos nas categorias CARRO GRADUADO (4x4 e 4x2), CARRO ESPECIAL, CARRO TURISMO e TURISMO LIGHT (para iniciantes). Já as MOTOS terão as categorias GRADUADO, ESPECIALe TURISMO.


Informações: 17 9772 7225 (Molina)
Informações: (17) 9772-7225
(Antonio Molina - Presidente Assoc. Esportes Motorizados)




Atenciosamente,
Comissão Organizadora do Rallye da Independência 2010
http://www.rallyedaindependencia.com.br
organizacao@rallyedaindependencia.com.br



----------
twitter.com/acontecesjrp
----------
Os dados de eventos e notícias postados neste blog são de responsabilidade de seus informantes/produtores, o C&VB é, apenas, um agente multiplicador. Por esta razão mencionamos a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário